quinta-feira, 4 de maio de 2023

Talvez ajude!

 

Para ajudar na identificação
(post anterior)

6 comentários:

  1. Se eu pudesse ver a cor dos olhos da rapaziada do pontapé na bola, ajudaria mais. Mesmo assim, vou arriscar no segundo a contar da direita, o que tem a mão no chão, dos que estão agachados.

    Realmente o de cabelo farfalhudo não poderia ser...é/era menos chamoso do que o Tintinaine...

    Mudando de tema: gostou do discurso do PR? Eu adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de pé, na fila de trás.
      Quanto ao PR também gostei. Acredito que o Costa e o Galamba sentiram aquilo como um murro no estômago!

      Eliminar
    2. Sendo assim, vou dar o meu último palpite, para o qual já me pendia a preferência. Depois, aguardo o veredicto...
      O segundo, à esquerda, sem contar com o guarda-redes.

      Eliminar
    3. Bingo!! Tivesse eu seguido o meu instinto e teria acertado à primeira... :))
      Hoje fez greve à escrita?

      Eliminar
    4. Estive fora de casa a maior parte do dia! Por dever e não por prazer.

      Eliminar