sexta-feira, 12 de maio de 2023

Jogou e ganhou!

 


Hoje, jogou o meu Gil Vicente e averbou mais uma vitória. Ultimamente tem andado mal e o fantasma da segunda liga anda por perto. Com a vitória de hoje deu um passo na direcção certa, a da permanência junto dos grandes.

A equipa do Petit fez-lhes fel e vinagre, mas não adiantou nada, foram para a Boavista com 3 batatas e de orelha murcha. E o treinador, de quem gosto muito, por acaso, levou um cartão vermelho para guardar junto das outras recordações. Pode apontar que foi ganho em Barcelos, no dia 12 de Maio, enquanto decorria a Procissão das Velas, em Fátima.

Amanhã joga o nosso Glorioso SLB e até acabar o jogo vai ser um "aguenta coração!, a menos que os artistas encham a baliza dos algarvios de golos para me curar a ansiedade. Por falar nisso, já tenho saudades de um HAT TRICK, bem podiam oferecer-me um, amanhã!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Se for um "BIS" já me contento.
    Abraço

    JR

    ResponderEliminar
  2. Uma surpresa seria o ideal : que os Algarvios rebentassem o anel a aguia !

    ResponderEliminar