Não vou gastar muitas palavras para vos relatar aquilo que se passou ontem e que vocês devem ter visto tão bem como eu. Fez-me recordar os tempos em que era o PRESIDENTE DO CONSELHO que mandava em Portugal, enquanto que o Presidente da República era uma mera figura decorativa que aparecia, ora aqui ora ali, a fazer uma inauguração qualquer.
A cena de teatro exibida, ontem à noite, para português ver, foi ensaiada, tal como tinha sido a reunião com a Directora Executiva da TAP, há uns tempos atrás. O enredo completo só ele conhece, mas há quem desconfie que ele quer forçar o Marcelo a pô-lo na rua para evitar ficar na história como o fujão que imitou o Durão Barroso deixando o país mergulhado em problemas. Como se diz no mundo real, sair pela porta grande carregando os louros das suas conquistas.
Os 5 minutos que passou ao telefone, às portas do Palácio de Belém, depois de terminada a audiência com o presidente da república, serviram para jogar a cartada do pedido de demissão do Galamba. Depois foi só correr as cortinas e subir ao palco para o II Acto, contando aos portugueses incrédulos sobre a carta de demissão do Galamba e a sus recusa em aceitar tal pedido por não haver nada (???) que o justificasse.
Rejubilaram os socialistas que tinham estado reunidos toda a manhã para estudar a maneira de dar a volta ao Marcelo, sabendo que ele anda mortinho por vê-los pelas costas. Mais um obstáculo ultrapassado com sucesso, talvez o Bojador, mas falta ainda o Cabo das Tormentas!
Que pouca Vergonha : a peça de teatro foi bem montada e o selfie e um bacoco.
ResponderEliminarEu digo sinceramente que SALAZAR comparado com costa era um Santo.
Talvez fosse uma boa ocasião para os portugueses frequentarem mais bibliotecas e menos estádios de futebol. Livros sobre a criminosa ideologia socialista não faltam...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEsse artista...é um malabarista!!! Sem noção do trabalho que executa e do respeito que deve aos que o elegeram - não eu - e da situação humilhante em que colocou o PR. Atitudes deploráveis, tanto da parte de Galamba quanto de Costa.
ResponderEliminarImolaram Frederico, o assessor, mas o Prof. Marcelo é osso duro de roer...Calma, a resposta pode tardar mas não falha.
Boa noite!
Na política os enganos,
ResponderEliminarvagueiam em liberdade
no passado mês de Março fiz (18) anoa
estou na flor da idade!