quinta-feira, 18 de maio de 2023

O bichinho ataca!

 


Como não consigo evitar o bichinho carpinteiro que não me deixa parar, venho aqui deixar duas palavras para que saibam que ainda pertenço ao mundo dos vivos. Estou a teclar com 2 dedos da mão esquerda e vejo-me grego cada vez que preciso de usar uma maiúscula, pois não é fácil segurar o shift enquanto se tecla a letra escolhida. Ainda pensei em escrever tudo em minúsculas, mas pensando vocês, meus fiéis leitores merecem que eu me esforce um pouquinho mais apresentar um escrita condigna.

E mais não digo para não me cansar a escrever e vos cansar a ler estas poucas palavras sem sentido!

Abraço !!!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Sem querer dar graxa mas o amigo nunca cansa.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Se é certo que nunca me canso de ler tudo o que escreve, também não quero que se canse e atrase o processo para a sua total recuperação.
    Bastam duas palavrinhas diárias para nos pôr ao corrente do seu estado...
    Continuação de melhoras, sempre com a boa disposição que lhe é tão peculiar. :)
    Retribuo o abraço!

    ResponderEliminar