terça-feira, 16 de maio de 2023

Se eu fosse ambidestro!

 


Poderia escrever a publicação que os meus leitores gostariam de ler. Infelizmente, só com a mão direita tenho habilidade para fazer certas coisas, entre elas escrever usando as teclas de um computador, a mão esquerda tem um papel secundário, ajuda em muitas tarefas e neste tipo de escrita também, pois a metade esquerda do teclado está-lhe reservada.

Digo isto, porque as malditas artroses resolveram atacar-me de novo e as dores são "atrozes". A semana passada foi o pé esquerdo que me fez regressar ao uso das canadianas para me movimentar em casa, esta semana passou para a mão direita e até o pensar me faz doer. Por isso vai ser mais curta esta mensagem e espero que as coisas fiquem por aqui, senão tenho que fazer como a Elvira, dar férias ao computador e aproveitá-las também eu para arrumar as ideias.

Divirtam-se por mim que eu perdoo-vos o deslize!

1 comentário:

  1. Ohhhhh...:(
    Como lhe quero bem, desejo que se ponha bem, e esperarei....por si!

    Ambidestra também eu quis muito ser, quando há uns anos fui operada ao nervo cárpico da mão direita e a recuperação foi longa e dolorosa.

    Gostei imenso desse seu jeito de rimar, daria um poeta de prosa rimada e peras.
    A comprovar o que digo estão as artroses rimando com as dores atrozes.
    E pronto, agora que já o fiz sorrir ( penso eu de que) vou à vida.

    Estimo as suas melhoras, mas lembro-o de que teclar não dói tanto quanto doeria a escrita manuscrita....não habitue os ossos à boa vida, ok?
    :)

    ResponderEliminar