segunda-feira, 15 de maio de 2023

A pressão assusta!


Ontem à noite, não sei quem sofreu mais, se eu à espera que o resultado desfavorável se mantivesse ou o Sérgio Conceição à espera que o FCP marcasse um golo que evitasse a vergonhosa derrota que se adivinhava. A perder, ao intervalo, o treinador do Porto deve ter dito das boas aos jogadores que pagos a preço de ouro não conseguiam dar a volta aos rapazes da Casa Pia. Lia-se na cara do treinador portista a revolta que lhe ia por dentro e foi notório o alívio, quando o Porto marcou o golo do empate.

O Porto acabou por ganhar, o Benfica já tinha feito a sua parte ganhando também e, por conseguinte, tudo continua como dantes. A decisão fica adiada para o próximo fim de semana em que o Benfica tem que ir a casa dos leões arrancar-lhe a pele, nem que seja à dentada. Será um dia de grande festa, se conseguir a vitória e uma grande dor de cabeça se a decisão for adiada para a última jornada. Mas de um modo ou do outro, acredito que este ano comemoraremos a vitória final. So help me God, como dizem os americanos!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Estamos mesmo condenados a sofrer até aos últimos minutos .
    Espero bem que valha a pena o sofrimento.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Assusta e apavora muito boa gente...felizmente, dessa pressão estou eu livre e solta!! Também seria muito injusto que eu tivesse mais este sofrimento...em troca de nada.
    Sofre quem quer e é feliz quem merece, né?

    ResponderEliminar