quinta-feira, 25 de junho de 2020

O novo treinador do Benfica!

O Lage já não serve! Depois da vergonha que nos tem feito passar, desde o princípio do ano até agora, mais vale empacotá-lo e despachá-lo para qualquer lado, onde ninguém se lembre de o ir buscar de volta. Que não aconteça como ao Jesus que tem meio mundo a esfarrapar-se para o ter de volta. Já se esqueceram do episódio do computador que ele levou para o Sporting com as (super) tácticas que eram o segredo do Benfica. Metade dos benfiquistas querem-no de volta, por ter ganho 3 campeonatos, quando podia ter ganho 6, a outra metade, onde eu me incluo não o quer por dinheiro nenhum. Qualquer outro dos que andam por aí nas equipas ditas pequenas seria melhor escolha que ele, deixem-no lá quietinho no Brasil e que tenha muita sorte, ganhe milhões de reais e escape ao Covi, coisa que não parece fácil.
Olhem a panóplia de candidatos que os comentadores e analistas da nossa praça puderam na lista para ajudar o LFVieira e tomar uma decisão (hoje, se possível).

Vitor Pereira

Luís Castro

Leonardo Jardim

Jorge Jesus

Marco Silva

Jorge Sampaoli

E eu acrescento mais um que foi o homem que derrubou todos os recordes dor últimos anos do grande campeão da Luz, João Henriques, o treinador do Santa Clara. Talvez seja o homem certo, pois o que ele fez ao Benfica de Lage vai ficar nos anais da história e eu gostaria que ficasse também pela razão certa, ou seja, arrancar a ferros o título de campeão da presente época.


Teve um dia de glória na Luz, se o Vieira seguir o meu conselho vai ter muitos mais e estará connosco no Marquês a fazer a festa. Quanto mais difícil, mais valiosa é a conquista!
Carrega Benfica !!!
N.B. - Eu eliminaria aqueles que começaram a carreira no FCP e se fartaram de fazer vénias ao Papa das Antas, esses só serviriam para nos dar desgostos!

2 comentários:

  1. Ainda te sentes magoado,
    com a derrota do Benfica
    põe as tristezas de lado
    viverás feliz com alegria!

    Já não poderá o novo treinador,
    recuperar o tempo desperdiçado
    bem podiam ter evitado o dissabor
    se o tempo tivesse sido aproveitado.

    ResponderEliminar
  2. Sabe que eu gostava do Lage? Não só pelo que fez no Benfica o ano passado como pela sua postura como pessoa. Achava-o um senhor. E vai daí agora acho que ele borrou a pintura toda. Não só pelos resultados como por aquilo que diz.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar