quinta-feira, 4 de junho de 2020

O Benfica empatou ...!

... merda para quem ganhou!
A minha sogra, que Deus a tenha, é que costumava dizer isso, quando havia empates. Imagino que fosse apenas para rimar, mas ela é que sabia. Hoje, fiquei eu a saber que o Benfica está longe de ser aquela equipa vencedora que eu gostava de ver. Tirando o jogo com o Sporting, para a Supertaça, o Benfica desta época ainda não fez um jogo que me enchesse as medidas e, pelo que tenho visto, parece-me que a época acabará sem o chegar a ver.
Todos os três grandes perderam pontos nesta jornada, o Benfica e o Sporting 2 cada um e o Porto os 3 que estavam em disputa. Pelo menos isso serviu para deixar o Benfica em primeiro lugar, mas não é grande a alegria, pois se o campeonato acabar assim, lá se vai o título.
Gostava de dar uns conselhos ao Lage, mas faltam-me as habilitações para tal. No entanto, a maneira como ele organizou a equipa hoje não me deixa muito sossegado quanto ao futuro. Começou sem um avançado de referência e depois acabou com três em campo. E aquele grandalhão do Dyego Souza não me agrada nem um bocadinho, preferia o "pequeno" Cervi que corre que se desunha e leva a bola até à bandeirola de canto, de onde saem uns cruzamentos que podem acabar no fundo da baliza. A afunilar o jogo pelo centro do terreno é que eles não conseguem nada. Estou a ver a coisa muito preta.
O Sporting foi a Guimarães, entrou a todo o gás, meteu um golo cedo, mas acabou num empate a 2. Se o Braga ganhar o seu jogo, amanhã, aumentará ainda mais a diferença entre o 3º e 4º classificados, fazendo parecer que a aposta num novo treinador foi mais uma aposta falhada do presidente Varandas. Para os lados de Alvalade, desde que o «Bruno voz de bagaço» armou a bronca, nunca mais nada correu bem. Talvez fosse melhor irem à bruxa. E ficava-lhe mais barato!
Este futebol pós-Covid está uma desgraça !!!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Acho que vou apostar hoje no euro milhões , pelo que aqui disse ontem !!.

    J R

    ResponderEliminar
  2. Foi melhor que o do Porto, por isso não desanime.
    Amigo eu publiquei no Sexta o resultado da minha consulta. Como perguntou como correu, penso que não leu.
    Tal como vos informei, tive hoje em Santa Maria a primeira consulta após a cirurgia combinada que fiz a 20 de Fevereiro. Fui informada de que contrariamente ao que me tinham dito antes da cirurgia me tinham posto logo a lente, dado que era um caso complicado com com quatro cirurgias num ano e portanto a equipa decidiu arriscar colocar logo a lente, a fazer depois uma nova cirurgia que o olho não aguentasse. Fui examinada e o transplante está bem, houve um ponto que rebentou, mas dado que já está parcialmente coberto com pele, não mo iam retirar. Foi-me dito que continuo com edema na retina e isso é com a equipa da outra operação, eu contei que a consulta que tinha com a médica foi cancelada ontem e o médico disse-me que ia falar com ela dizer-lhe o que se passa a fim de que ela me examine o mais rápido possível. Fiz várias perguntas e foi-me dito que o facto de ver ondulado tinha a ver com o edema, o mesmo me tinham dito quando em Março fui às urgências. O não ver muito nítido, também me disseram que isso só com o tempo, há pessoas que vêm nítido após uma semana, outras após meses e às vezes a i,agem nunca fica tão nítida como o outro olho. Quanto aos pontos disseram-me que tinha muitos, alguns eram absorvidos pelo organismo e os restantes seriam retirados após um ano. Retiram-me duas qualidades de gotas, reduziram-me outra e disseram-me que aquelas vou ter que fazer o resto da vida. Quanto ao ardor que me queixei, disseram-me que é normal o olho está extremamente sensível, vai reagir assim sempre que o esforce quer seja com leitura ou exposição à luz mas isso com o tempo vai melhorar. Marcaram nova consulta para 16 de Setembro.
    E pronto agora tenho que aguardar a ver se a outra médica me chama ou não.

    E a sua consulta, como foi?
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar