Quando uma pessoa tem sorte, ou faz uma carreira de sucesso, diz-se que nasceu com o cu virado para a Lua. Não sei quem foi o inventor deste adágio, mas sei que há pessoas que nasceram com esse dom. Umas com habilidades manuais que mexem e dão cartas com qualquer ferramenta, outras com o intelecto muito acima da média e tratam as ciências por tu.
E, entre todo esse mundo de gente que povoa o nosso Planeta há Cristianos Ronaldos que aliam a habilidade à figura física e atulham as redes sociais com fotos, mais ou menos bem conseguidas, que lhes rendem milhões. É também o caso desta menina americana que domina o mundo do golfe e tem milhões de seguidores no Instagram (ou outra rede social semelhante). Ela é linda, tem um corpo escultural e é fotogénica, atributos que lhe garantem a fama (e o proveito) no mundo da publicidade. Quantos mais seguidores maior é o cachet, portanto há que trabalhar o físico e arranjar bons fotógrafos que a ajudem a mostrá-lo aos muitos fans.
Que rica maneira de ganhar dinheiro! Um trabalhador de pá e pica sua as estopinhas 8 horas por dia para levar um salário mínimo para casa, enquanto que as estrelas do Instagram, como esta e outras se limitam a mostrar o físico que Deus lhes deu.
Oh, mundo ingrato, quem menos trabalha mais ganha!
Neste mundo actual. O homem com habilidade ganha milhões de euros a pontapear uma bola. A mulher que tenha um corpinho bem feito também está nas suas sete quintas. Consegue atrair/iludir milhres ou milhões de admiradores através de fotografias publivadas nas redes sociais. Tudo na vida não passa de uma ilusão! Com a morte tuda acaba.
ResponderEliminarQue Deus lhe Deu? Muitas receberam-no de um cirurgião plástico e de um bom photoshop. Nunca ouviu aquele ditado que diz que "não há mulheres feias, há é mulheres pobres"
ResponderEliminarAbraço e saúde
Muito bem,Sra.Dª.Elvira Carvalho.
ResponderEliminarÉ muito mais fácil convencer uma multidão que um individual. Há gente extremamente talentosa sem nunca conseguirem chegar aos píncaros da fama porque se esqueceram de fazer o marketing. A porkaria da Coca-Cola que se vende às toneladas é um bom exemplo... Veja-se o recente caso do George Floyd: um criminoso que ganhou fama graças aos mídia que foram pagos (pelo outro George) com um propósito - o politico.
ResponderEliminar