domingo, 7 de junho de 2020

A bola que não rola!


Poucos jogos durante o fim de semana e um ror deles durante a semana! Porque será que decidiram assim? Não é com certeza para não estragar o fim de semana a quem gosta de bola! Ontem, um só jogo às 21.15 horas, hoje, também apenas 1 jogo, desta vez às 21.00 horas. Expliquem-me as razões desta decisão que eu estou cada vez mais parvo e não entendo nada. Será da idade?
Hoje, joga o Rio Ave e se ganhar salta por cima do Guimarães e Famalicão para o 5º lugar. Nada mau para os meus vizinhos de Vila do Conde que devem estar cheios de gás para mostrarem o que valem. Aqui de minha casa, costumo ouvir os gritos no estádio, quando o vento está favorável, mas hoje não ouvirei nada, ou talvez oiça o apito do árbitro se ele lhe bufar com toda a força.
Não gosto do Pinto da Costa, mas acho que ele tem uma certa razão para criticar o Costa que se juntou a mais de 2.000 pessoas e foi ao Campo Pequeno aplaudir o Bruno Nogueira, um comicozito de trazer por casa. Num estádio de futebol correriam um menor risco se lá deixassem entrar  as mesmas 2.000 pessoas. Não devem existir dúvidas quanto a esta afirmação. E o presidente Marcelo foi, no dia seguinte, com outras duas mil. Cabecinha de políticos! Podiam ter autorizado 10 mil pessoas no estádio da Luz que fazia menos mal, por ser em ambiente aberto. Com um ventinho do norte o vírus atravessava o Tejo e, em três tempos estaria na Costa da Caparica.
Bem, o facto é que estava preparado para uma grande jornada de futebol e ... nicles, fico a ver navios. Não era para jogarem de 3 em 3 dias? O Benfica jogou na quarta-feira e só volta  a jogar na próxima quarta. Afinal, parece que a pressa só existe na minha cabeça!!!

2 comentários:

  1. Apenas só o que tenho a dizer é que ninguém está contente com a sorte que Deus lhe deu em ter vindo a este mundo de tantas contradições. Haja paciência!

    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Correu mal a vida aos meus vizinhos de Vila do Conde. Entraram mal no jogo e aos 25 minutos já perdiam por 2 a 0. Ainda meteram 2 golos, mas com uma expulsão pelo meio acabaram por perder o jogo.

    ResponderEliminar