domingo, 21 de junho de 2020

Esquecimento desastroso!

Falar de Barcelos, da olaria própria do concelho e esquecer o famoso galo que, mais que desta cidade, é símbolo nacional não tem perdão. Perdão talvez tenha, não há é desculpa para tal. Para me redimir, volto ao assunto trazendo uma colecção dos ditos para que me perdoem o esquecimento.


Galo Festivo


Galo à beira-rio


Galo clássico


Galo no centro da cidade


Galo gigante da Joana Vasconcelos

Estou a usar a versão nova do Blogger e não domino as ferramentas, por isso fico-me por aqui para não perder tempo com coisas que não me interessas.

1 comentário:

  1. Bela colecção de galos de Barcelos!

    Já tentei usar a nova versão do Blogger, mas, por me parecer complicada, voltei à antiga. Pensei ser aselhice da minha parte, felizmente há quem se queixe do mesmo. Não me ajuda, mas sempre me serve de algum consolo...:)

    Bom Domingo!

    ResponderEliminar