terça-feira, 2 de junho de 2020

A guerra está de volta!

As tropas têm-se vindo a treinar com toda a intensidade para levar a água ao seu moinho. Já se ouvem nas televisões as palavras, nem sempre avisadas, dos intervenientes no negócio da bola. Contra todas as indicações dadas pelas autoridades de saúde e da segurança, o Fernando "Macaco" já avisou que não vai faltar, em Famalicão, com o seu (e dos seus barulhentos amigos) apoio à equipa dos dragões. A Polícia já o chamou e avisou para ter muito cuidadinho, pois não permite que, seja quem for, ponha o pé em ramo verde. Ele prometeu portar-se bem, não sei é se vai conseguir controlar o bando que o acompanha. Logo veremos, amanhã, quando chegar a hora. Não faltarão lá as câmaras de TV para filmar a ocorrência.


Do nosso lado, dos benfiquistas, temos o bispo José, que promete dar todo o seu apoio à equipa, seja de que modo for. Sem poder ir atrás da equipa, parece-me que a única coisa que poderá fazer é rezar. E se chegou a bispo deve saber fazê-lo, com certeza.
Veremos, na quinta-feira se vozes de bbbb**** chegam ao céu !!!

1 comentário:

  1. Haverá sempre quem tente estragar a festa. A ver vamos como é que os amantes do futebol se irão comportar quanto ao destanciamento?

    ResponderEliminar