quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Porquê?


Perguntaram-me, a respeito do jogo do Porto, de ontem, se foi o Porto que jogou pouco, ou o Leixões que jogou muito. Depois de 96 minutos a correr atrás da bola, acabar com zero golos dá que pensar. principalmente depois de o Porto ter dado umas cabazadas nos jogos anteriores, ter ido ganhar ao Mónaco e isso tudo.
Claro que não soube responder. Não tenho um aparelho de medir a qualidade dos jogos. Umas vezes joga-se muito e a bola teima em não entrar, outras vezes ela entra sem pedir licença a ninguém. O que posso dizer é que os rapazes do Porto bem se esforçaram e tudo fizeram para furar as redes dos pescadores de Matosinhos, mas sem resultado.
E posso ainda ajuntar a isso que o Sérgio teve que recorrer à sua cavalaria principal (que tinha ficado no banco), na última meia-hora, mas nem assim conseguiu inverter a situação, os leixonenses encheram o peito de ar e resistiram ao assalto dos Brahimis, dos Maregas, Aboubacars e outros que bem tentaram, mas tiveram que recolher ao balneário sem terem molhado o pincel.
E esta, hein!

4 comentários:

  1. bom dia
    o ditado já é velho e não desmente. não há vencedores antecipados e são onze contra onze .
    ás vezes são doze ou mais mas isso são outras contas.
    até amanha as 19h
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. O futebol como tudo na vida, tem altos e baixos! É como uma guerra quando começa ninguém sabe quem vai ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Logo no início do jogo o "maisquetudo" pegou no comando e mudou de canal. Eu disse-lhe que se estava interessado em ver outra coisa, eu ia para a cozinha ver o Porto. Ele voltou para o jogo e disse.
    "Jogos destes não tem interesse. É tiro ao boneco"
    E eu respondi. "Se o Porto marcar um golo fico muito feliz. Quase apostava no zero a zero" E ele: "É melhor pores o termómetro. Deves estar com febre."
    E no final do jogo disse-me:
    "Que raio, podias ter palpites deste no euro milhões.Era bem mais proveitoso."
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Se essa pergunta a tivessem feito a mim. Não te livravas de eu te perguntar. Se empataram zero a zero. Então quem marcou o primeiro zero?

    ResponderEliminar