quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O repórter da meia-noite apresenta-se ao serviço!

E apresenta-se derrotado, mas satisfeito com o modo como decorreu o jogo. E antes de mais pela coragem que o treinador teve para mudar tudo. Deve ter sido contaminado pelo Sérgio Conceição que deixou o Casillas no banco criando um autêntico furacão no reino da dragão. Na casa da águia também hoje aconteceram coisas que ninguém esperava.
Em primeiro lugar um puto na baliza que nunca tinha feito um jogo a sério na sua vida. Em segundo lugar o melhor marcador sentado no banco de suplentes quase até ao fim do jogo. E depois um novo avançado sem nome na praça, além de outras mudanças que acabaram por surtir efeito. Ninguém pode negar que a equipa jogou, esta noite, de maneira completamente diferente daquilo que vinha acontecendo.
Já se sabia que jogar contra o Manchester United, uma das melhores equipas da actualidade, não ia ser fácil, mas o Benfica não se encolheu e não fora o azar de o guarda-redes ter dado dois passos atrás com a bola nas mãos, oferecendo um golo ao adversário, o jogo teria acabado empatado a zero.
O Luisão arranjou mais uma dor de cabeça ao treinador ao apanhar um cartão vermelho. A coisa já estava preta na defesa e assim ficou mais escura ainda. Acaba o castigo do André Almeida, começa o do Luisão. Lá terá o Samaris de fazer mais uma posição na nossa equipa.
Aguenta Benfica!!!

3 comentários:

  1. bom dia
    ás vezes tomamos medidas drásticas que parece que não resultam e na realidade á primeira vista não resultam mesmo , mas o futuro vai acabar por nos dar razão e que foi a melhor medida que acabamos de tomar.
    como não percebo muito de técnicas , não vou comentar se foi a melhor decisão do Rui Vitória , mas que algo tinha de ser feito , não tenho duvidas . vamos esperar pelo resultado daqui a algumas jornadas !!!
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Por só ter perdido por 1-0. Penso que o Benfica foi um herói. De qualquer modo a derrota nunca agrada nem aos adeptos, nem aos simpatizantes da equipa perdedora. Por isso mesmo, o que estiver mal o treinador terá de corrigir.

    ResponderEliminar
  3. Vi parte do jogo pela televisão e gostei da atitude da equipa . Quando assim é, mesmo perdendo, fica-se com esperança . Apesar da falha do guarda-redes, quanto ao golo, parece que demonstrou qualidades que lhe permitem futuro assegurado . A constituição da equipe veio demonstrar que procurar alternativas nunca é demais e pode fazer a diferença . Acerca das inutilidades que andam por lá, conforme tenho vindo a referir, está na hora de deixarem este abrigo e procurar nova vida . Espero que a coragem se imponha e que apareça a competência necessária ; isto, para não se continuar a constatar gente acomodada e sem valor digno de registo, sem esquecer aqueles que, em nome do Benfica, apenas contribuem para o descrédito do mesmo, desde algum tempo a esta parte . Um abraço .

    ResponderEliminar