Em entrevista ao “Ensaio Geral”, da Renascença, Miguel Sousa Tavares fala da actualidade e de como sentiu vergonha de ser português na sequência dos fogos que atingiram o país e defende benefícios fiscais para quem queira ir viver para o interior do país.
-------------------------------
Com este já são dois!
Há dias foi o Passos Coelho a dizer a mesma coisa, pois com isso tenta denegrir o actual Primeiro Ministro, auto promovendo-se a si próprio. Cambada de inúteis! Cada vez gosto menos deles!
Puxando o arado, com a canga em cima do cachaço. Lavrando a terra para semear a aveia. Esse dá uma na ferradura outra no cravo. Ambos formam uma estúpida parelha.
ResponderEliminarEste é dos que gravita frequentemente na área da direita mais conservadora, embora tente fazer querer que não, procurando sucesso atento a circunstancias que conduzam às suas conveniências ! Também, vai surgindo de vez em quando - tipo relâmpago - na televisão, a usar linguagem telegráfica e sem substância, uma vez que o pouco que diz, normalmente, é óbvio ou do conhecimento geral . Como jornalista vai escrevinhando umas noticias sem grande conteúdo e, como gosta do mundo da ficção, escreve romances e outras obras que, neste aspecto, parecem-me de valor considerável e com que se devia entreter e não a julgar o que não sabe convenientemente . Conheci muito bem o seu pai e contactei com ele várias vezes, homem de grande carácter e valor que, para além de ser um jurista/advogado de referência, escrevia noticias como ninguém, cuja sabedoria e coragem nada tinham a ver com este seu herdeiro e que de vez em quando é mais um dos que pouco ou nada interessa ouvir . Um abraço .
ResponderEliminarPara quem vê esta desgraça à distância, a tarde e a más horas via RTPi... a opinião é a de que os mais de 100 mortos em solo nacional, ficarão equiparados aos nossos soldados do Ultramar > SEM JUSTIÇA POLITICA
ResponderEliminar