Ontem foi em Oleiros, terra do interior que só é campeã nos incêndios. Hoje é em Évora com o Lusitano a tentar dar uma coça no dragão portista. Dizem pr'aí que o jogo vai ser em Belém, uma vergonha para os alentejanos que nem na sua capital têm um estádio igual ao de Oleiros. Ou terão e alguém está interessado em transferir o jogo para Lisboa? Talvez umas centenas de adeptos encham meia dúzia de autocarros e rumem a Lisboa para ver o jogo. mas ... e o resto da população de Évora?
Amanhã será em Olhão, ou Faro, ou Loulé, que é quase a mesma coisa. O estádio é do Algarve e mais aqui ou mais acolá tanto dá. O que conta é que joga o Benfica e os benfiquistas esperam que ganhe e mostre aos seus adversários que está pronto para açambarcar mais esta taça para figurar no seu museu.
Dizem que o calendário foi assim arranjado para benefício dos mais pequenos. Será? Cada pequeno que joga com um grande fica logo fora da corrida, que grande prémio! Não seria melhor os pequenos irem jogando uns com os outros, amealhando umas coroas e dando alegrias aos seus adeptos que gostam de ver o seu clube ganhar? Na parte final jogariam com os grandes e algum deles com sorte poderia dar um desgosto ao seu oponente. Isso sim, seria uma festa, aliás, como se tem visto já.
Mas é assim a vida, cada organizador só valoriza a sua organização, a dos outros é uma boa merda! Para mim está tudo bem, só quero que o Benfica ganhe!
Essa treta do Lusitano de Évora, e seus adeptos terem de se deslocar para o Estádio do Belenenses no Restelo. Não é para beneficiar o Lusitano, mas sim para beneficiar o Porto. Visto que seria mais fácil para o Lusitano jogar do seu Estádio ao qual está adaptado do que jogar num estádio no qual o beneficiado será sempre o Porto. Está tudo dito. Duvido que os alentejanos consigam marcar um golito?
ResponderEliminarQuanto ao jogo do Benfica com o Olhanense que será realizado no Estádio do Algarve. Talvez, para o Olhanense, até não seja má de todo? Se o Benfica jogar como jogou a Selecção contra a Suiça, é capaz de ganhar ai por uma dúzia de golos...