Um joguinho complicado que ainda bem acabou com uma vitória do meu clube. Para primeiro jogo do ano, depois de uma longa paragem no campeonato, não esteve mal de todo. O Benfica jogou na retranca, deixou o adversário tomar conta do jogo, deu-lhe todo o espaço possível e num momento de sorte meteu o único golo do jogo.
Não vou dizer que gostei do jogo, mas gostei do resultado que nos mantêm na frente da classificação. E assim vou assistir, amanhã, ao jogo do Porto descansadinho, sabendo que no fim continuará a haver uma diferença de, pelo menos, 4 pontos entre os dois primeiros. Claro que preferia que o Sporting ganhasse o jogo e assim aumentasse a diferença de pontos entre o Benfica e o Porto, mas eles que se entendam, não são contas do meu rosário.
O Benfica acabou de contratar um jogador que dizem ser um craque no meio campo. Espero bem que sim, pois os médios que temos não são de molde a deixar-me descansado. Com excepção do Gabriel que parece ter garantido um lugar no 11, os outros são todos médios provisórios, alguns deles já com um pé fora do clube. Vou ficar à espera de ver o craque em acção para poder ajuizar melhor do seu valor, pois não é por ter custado 20 milhões que tem que ser bom.
Espero bem que lá para fim de Janeiro a equipa já esteja a jogar melhor, pois assim como jogaram hoje não dão grande entusiasmo à massa adepta. Muita lentidão, muitos passes falhados, pouca acutilância no ataque e uma defesa a dar muito espaço aos atacantes adversários. Assim obrigam os adeptos a estar com o credo na boca do primeiro ao último minuto do jogo. E ganhar por 1 a 0 sabe sempre a pouco, não é esse o ADN do Glorioso.
Morno ou quente no fim o que importa são os pontos não é mesmo?
ResponderEliminarAbraço e bom domingo
Para quem calado,
ResponderEliminarnão gosta de ficar
foi um jogo complicado
já deu muito que falar!
O Benfica foi beneficiado,
prejudicado o V. Guimarães
mas, quem manda e o árbitro
se calhar a troco duns tostões?