sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Jogo de azar!


De sorriso aberto aí está um novo reforço para o Glorioso tentar garantir a revalidação do título. É alemão, tem boas credenciais e custou 20 milhões. Lá para o mês de Maio veremos se foi o investimento certo.


Este também vai todo sorridente, mas já não leva a camisola do Benfica a cobrir-lhe a pele. Já está em Espanha e veste outras cores que não o vermelho. Com alguma sorte, rendeu os mesmos 20 milhões que custou o alemão, ou seja, fizemos uma troca de jogadores sem qualquer custo. Como ele era ponta de lança, mas não marcava golos, talvez acabemos por ficar a ganhar com a troca.
O jogo de hoje, contra o Aves, começou da pior maneira. A meio da primeira parte levamos com um míssil iraniano que nos fez sofrer a bom sofrer. O Benfica bem pressionava, chutava à baliza de qualquer maneira, mas não conseguia enfiá-la lá dentro. E foi preciso vir um penalty que o Pizzi transformou para empatar o jogo.
Depois disso, sucederam-se os ataques e os remates à baliza, mas não havia maneira de surgir o golo do desempate. Já eu dizia mal da minha vida e me arrepelava todo, quando, num lance meio trapalhão, o André Almeida apanhou a bola a jeito e rematou com sucesso fazendo o golo da vitória.
Nunca me lembro de ter visto um jogo com tantos remates à baliza e tão poucos golos. Foi dia de azar para os atacantes do Benfica, mas há que dizer que os jogadores do Aves se defenderam como leões. Merecem um louvor especial por não terem saído da Luz com meia dúzia de golos sofridos. Como diz o ditado, a sorte de uns é o azar dos outros (e vice-versa).
Viva o Benfica!!!

2 comentários:

  1. Bom dia

    Eu sofro
    tu sofres
    ele sofre
    nós sofremos
    vós sofreis
    eles sofrem

    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande susto pregaram os jogadores do Benfica aos adeptos e simpatizantes. É por causa disso que eu não sou adepto de nenhum clube de futebol.

    Bom fim de semana sem dores amigo "Tintinaine". Um abraço.

    ResponderEliminar