quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Três coisas há nesta vida!

Há 2 anos, Janeiro de 2018, fiz uma publicação com este mesmo título, mas o assunto era completamente diferente daquele que, hoje, me fez voltar a escolher as mesmas palavras. Saúde, dinheiro e amor eram as 3 coisas de 2018, as de hoje são médico, nutricionista e canadianas. Estou a acabar de me sentar aqui, depois de um dia passado a cirandar de Herodes para Pilatos, ouvindo o toc-toc da muleta a bater na calçada.
Primeiro foi a médica de família que quer saber como vai a minha diabetes que ando a tratar com outra médica, no Pedro Hispano. Depois foi o nutricionista que quis mudar o meu plano alimentar para eu não enjoar o pouco que como. E como ele cismou que tenho que beber infusão de flor de carqueja, lá fui eu, toc-toc-toc, a caminho da ervanária que, não distando da minha casa mais de 500 metros, bem me custa lá chegar.
Bem, não vim aqui queixar-me, mas não encontrei melhor assunto para vos fazer saber que continuo, de pedra e cal, com o blog.

4 comentários:

  1. Silva, desânimo não vence coisa nenhuma e esperança em melhores dias deve ser uma constante . Se assim for, talvez se atenue um pouco aquilo que nos afecta e, quem sabe, encontrar ânimo para reagir a condicionantes que possam ser ultrapassadas . Infelizmente, não podemos esperar o que fomos, mas não deixar de acreditar que melhorar é uma possibilidade e algo a que temos direito. Espero, sinceramente, que vás recuperando e passes a usufruir do que desejares . Um grande abraço .

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Carlos não desanima, porque a vida é bela. Do que ela outra melhor há. Muito embora alguém possa pensar ao contrário de mim, mas eu só nesta vida acredito. Espero que o chá de flor de carqueja te faça bem.

    Boa noite e aguenta-te firme nas canetas, para que possas dispensar o uso das moletas.

    ResponderEliminar