Vi nas notícias, ontem à noite, que o Atlético de Madrid não jogou a ponta de um corno contra o Eibar e saiu derrotado por 2 a 0. E aproveitaram para meter veneno, dizendo que o João Félix também não deu uma para a caixa. Não me consta que o EIBAR seja um dos clubes fortes de Espanha e nem tão pouco sei onde fica essa cidade espanhola. Comecei por perguntar ao Sr. Google que é o Sr. Sabe-Tudo cá do sítio.
Cidade próxima de Bilbao, na costa atlântica de Espanha, ok fiquei sabendo mais um pouco da geografia da nossa Península Iibérica. Estas províncias do norte de Espanha, a começar pelo País Basco, mesmo aqui ao lado direito (no mapa acima) e acabar na Catalunha que vive os problemas que todos conhecemos, não gostam nada dos madrilenos e devem ter ficado contentes por dar um desgosto ao Atlético.
Quanto ao João Félix, há muitas bruxas a fazer força para que o rapaz se dê mal. E o treinador do Atlético ainda não descobriu a maneira de o pôr a render. Os adeptos colchoneros estão a ficar fartos desta situação e começam a questionar-se se não será tempo de mudar de treinador. Como diz o ditado, para grandes males grandes remédios. O João Félix é um activo muito valioso e não pode ser um problema para o clube. Haja quem saiba descobrir onde está o problema e resolvê-lo. E depressa!
Aqui há uns anos passei uns dias na região e descobri que a lindíssima San Sebastian foi incendiada por tropas anglo-portuguesas durante a Guerra Peninsular... Quem diria hein!
ResponderEliminarPara o mal todos tem queda,
ResponderEliminarpara o bem estão-se nas tintas
as dores de cotovelo e inveja
são coisas feias e não lindas!
Bom Domingo.
Por muito bom que seja um jogador. se o resto da equipa não jogar torna-se muito difícil que consiga brilhar. E nem todos os treinadores sabem aproveitar o potencial de uma estrela.
ResponderEliminarAbraço e uma boa semana