Ricardo Horta, o homem do jogo!
A vida é assim mesmo, umas vezes ganha-se e outras perde-se. E, claro está, é preciso ter estofo e haver desportivismo para lidar com isso.
O Porto perdeu (novamente) com o Braga e o treinador pôs o seu lugar à disposição. Isso é mesmo de gente que não tem humildade para aceitar as derrotas. Ali, para o lado das Antas, vai uma crise de todo o tamanho. Começou por ser financeira e rapidamente passou a desportiva. E depois, o complexo de superioridade de que sofre aquela gente fez o resto. Habituaram-se a ganhar sempre e agora não sabem perder de vez em quando.
Despedir o treinador, nesta altura, não vai resolver nada, mas se a ideia for dispensá-lo para a próxima época, mais vale fazê-lo já, pois assim dariam ao novo treinador a chance de preparar a época 2020/2021 como deve ser. Mas isso é com o Pinto da Costa, ele é quem manda e os "andrades" gostam disso. Para mim, como adversário directo, quanto pior correr por aqueles lados melhor para mim.
A cereja no topo do bolo seria o Benfica ganhar o jogo no Dragão na próxima jornada e aumentar a diferença pontual para 10 pontos. Isso é que seria ouro sobre azul!
Bom perder de vez em quando é favor! O Sérgio fez muito bem, um treinador que perde três taças seguidas, não pode assobiar para o lado e fingir que não é nada com ele.
ResponderEliminarParabéns para o Braga que durante todo o jogo fez por merecer o "caneco".
Abraço e ótimo domingo
Serginho amuou,
ResponderEliminarhá crise no Dragão
perdeu, não ganhou
pôs o lugar à disposição.
Era grande a tristeza,
que no seu rosto pairava
bem ganha com certeza
foi a Taça pelo Braga!
Bom Domingo.