É claro que a única solução viável a longo prazo passa por uma vacina ou por um tratamento baseado em fármacos específicos. Mas enquanto estamos à espera de um avanço, a esperança não é um plano, afirmou Boris.
O responsável vai ainda mais longe ao referir que «uma vacina ou um tratamento em massa pode demorar mais de um ano. No pior cenário, podemos até nunca encontrar uma vacina».
Um pouco por todo o mundo estão a ser desenvolvidos ensaios clínicos para uma potencial vacina, bem como outros tratamentos que pretendem reduzir a taxa de mortalidade da doença, que já matou mais de 30 mil pessoas no Reino Unido e mais de quatro milhões a nível mundial.
Esta imagem espelha bem a dor de cabeça que aflige o Primeiro Ministro britânico. Confinar, desconfinar, parar ou fazer andar a economia, gastar ou poupar milhões no NHS (serviço nacional de saúde) e muitas outras questões estão a fazer a cabeça de todos os líderes mundiais andar à roda. Que o diga Trump ou Putin que querem preservar o seu lugar para o futuro e que a pandemia veio ameaçar.
Quando alguma coisa o aflige, ele mete a mão esquerda na cabeça - é outra porra que não entendo, porque fazem eles tudo com a esquerda? - e embaralha o cabelo todo, ficando como a imagem de marca dos despenteados. Aliás, para preservar esse aspecto que lhe conhecemos, ele não deve pentear-se nunca. As fábricas de escovas de cabelo e pentes iriam à falência se dependessem dele.
Bem, já dei a minha ferroada do dia e posso ir tratar da minha vidinha que se resume a ficar em casa e não fazer, absolutamente, nada. A minha mulher bem me chama de preguiçoso, mas isso não serve de combustível para eu andar.
Bom dia para todos e fujam do vírus que ele gosta dos mais maduros como nós !!!
Infelizmente, para o mal de todos. Sejam, eles, poderosos ou sejam hulmildes.
ResponderEliminarActualmente, no mundo, quem dita as regras é o Coronavirus. E quem as não acatar sujeita-se a receber uma guia de marcha para o outro mundo!