sexta-feira, 29 de maio de 2020

Eu o declaro ... inocente!

Cuidado que aí vem ele cheio de gás para tratar da saúde a quem lhe armou a ratoeira em que caiu como um patinho. Patinho feio, diga-se de passagem!


Eu já não sei se são os juízes ou os advogados, ou ambos em conluio que se juntaram para fazer disto um lamaçal de onde não sai ninguém limpo. Mas, alguém tem dúvidas que ele foi o culpado de toda a merda que aconteceu no Sporting, há dois anos? Pondo de lado a questão de Alcochete que é um mero pormenor, então e o resto? A bagunça que ele armou, o teatro em que foi a personagem principal? Os prejuízos causados à instituição Sporting Clube de Portugal? Os atentados à ordem pública nas muitas assembleias realizadas por sua culpa?
Ai, não era isso que estava em julgamento? Pois não, mas o juíz tem que conhecer, em detalhe, o perfil do acusado que tem na sua frente. E conhecendo-o a ele, o grande protagonista, e a toda a história que o envolve e foi, ao fim e ao cabo, o que o levou a tribunal, como pode levantar-se e proclamar que o declara inocente?
Uma palhaçada, digo eu!
Deve ser por causa da Covid-19 que amoleceu o miolo ao pessoal da Justiça, essa senhora cega, cuja espada só cai na cabeça daqueles que não têm dinheiro para contratar um bom advogado (ou vários). Mais hei-de viver e ver até onde chega esta vergonha!
E agora preparem-se, pois ele quer ser readmitido como sócio, candidatar-se de novo e não lhe faltam amigos que o apoiam. Oh, mundo desgraçado, levantem-lhe uma estátua, já !!! 

2 comentários:

  1. Num país com mais de 2 milhões desesperados por uma sopa, aumentarem os juízes 700 euros logo de uma assentada foi por alguma razão - e certamente uma razão não-honesta. Desde há anos que a justiça em Portugal é só para quem rouba bananas... Só não vê quem não quer. Quem manda em Portugal é o partido do gamanço e ai daquele que se mete com o ps porque leva... Para muitos portugueses este gajo e o orelhudo do Benfica tem bons compadres no Largo do Rato - de isso não nos restam dúvidas e é exactamente por isso que o futebol nacional para muitos de nós já acabou há anos.

    ResponderEliminar
  2. Cada um só tem, mesmo, aquilo que merece. Politica, futebol e religião são coisas que só interessam aos fanáticos.

    ResponderEliminar