Afinal a teoria de que o vírus só se dava bem no frio estava errada, ele chegou aos países do calor, como o Equador ou o Peru, e está a dar-se às mil maravilhas. Lá se foi a minha esperança de que ele desapareceria com a chegada do verão. Já são às centenas os mortos e os infectados mais que muitos.
Dentro de um mês teremos o solstício de verão e eu estava todo confiante que o vírus acabaria por desaparecer tão depressa como chegara, mas ao ver isto, em terras onde é sempre verão, já não sei o que pensar. Teremos que lhe descobrir um ponto fraco para o atacar e nos vermos livres dele duma vez por todas.
Cuidado é com a China. Quem pôs este vírus à solta sem represálias certamente que o tentará fazer de novo.
ResponderEliminarE a cada dia tem novos sintomas. Está sempre em mutação. Ontem li que um novo sintoma apresentado em alguns casos, é a dificuldade na fala, falta e equilíbrio e dificuldade em andar.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Faltando o oxigénio no nosso cérebro, isso é fácil de perceber.
EliminarA ideia de que o calor afastaria o Coronavirus foi do Sr. Trump. Esse sabichão que tudo quer saber. Até agora ainda não conseguiu acertar uma no cravo. Todas as marteladas têm batido na ferradura o que não evita o sofrimento das bestas!
ResponderEliminar