quarta-feira, 29 de abril de 2020

Brasil acelera!

E daí? Lamento, mas quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagres”, afirmou o chefe de Estado, fazendo um trocadilho com o seu nome [Jair Messias Bolsonaro], após ser questionado por jornalistas sobre o facto de o Brasil ter ultrapassado o total de mortos da China, com um recorde de 474 óbitos nas últimas 24 horas, totalizando agora 5.017 óbitos devido à covid-19.


O Brasil é um grande país e não admira que venha a ocupar um dos lugares cimeiros na lista dos países infectados e com mais vítimas. Neste momento já ocupa a 9ª posição com mais de 5 mil mortos. A qualidade de vida dos habitantes das grandes metrópoles, por um lado, e a falta de estruturas de saúde no interior, por outro, não auguram nada de bom.
E como Messias não faz milagres, só lhes resta rezar ao Pai do Céu !!!

3 comentários:

  1. Todas as notícias que saiem da China são fake ou deturpadas. Nada sai da China sem ser filtrado pelo partido comunista chinês. Pessoalmente não acredito no número oficial de mortos chineses, como não acredito no número dado pelas nossas entidades oficiais - por uma razão bem simples - ambos os países são governados por corruptos socialistas.

    ResponderEliminar
  2. E não há ninguém que o aconselhe a ficar calado, como fizeram com o Trump. Cada vez que abre a boca, sai asneira. Um dia não é coveiro, no outro não faz milagres.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. O fanatismo e a ruindade são tão mais perigosos do que a pandemia do Coronavirus, o Novo Covid-19- Os fanáticos são tão inteligentes que conseguem ver tudo aquilo que na realidade não existe...Aqueles governantes que deixem morrer os seus cidadãos por falta de assistência médica. Na mente doentia dos fanáticos, serão esses os hiróis salvadores da humanidade.

    ResponderEliminar