terça-feira, 3 de março de 2020

Há coisas de que gosto ...!

... além do futebol!
O Benfica está em baixo de forma, não sei se física ou anímica, portanto há que deixá-lo andar até que descubra a razão do seu mal e a possível cura. Entretanto, eu quero seguir em frente com a minha vida e não ficar pendurado em fu - tolices.
Os homens gostam de mamas, está provado e comprovado e não vale a pena fugir ao assunto. E as mulheres gastam rios de dinheiro para as fazer crescer e ficar no ponto em que todos os homens se voltam para olhar e as admirar. Há mulheres, a começar pela companheira do nosso craque futebolístico, Cristiano Ronaldo, que ganham fortunas a fazer fotos sensuais e publicá-las no Instagram, ou qualquer rede social semelhante. É um facto, está provado.
Eu não tenho mamas para mostrar, portanto só me resta uma solução, mostrar as de quem as tem e sujeitá-las à vossa apreciação.




Vestida ou descascada ela é uma verdadeira brasa e lá vai enchendo a conta bancária à conta das poses que aqui vos mostro. Enquanto a juventude estiver do lado dela tem a batalha ganha, depois se verá.

5 comentários:

  1. Mamas muito grandes, será um exagero,
    quando forem velhas esticam em demasia
    em vez de elegância podem ser desespero
    para quem as carrega até ao fim da vida?

    Porque, obrigados a gostar não são,
    dessa moda sejam muitos ou poucos
    em alguns homens despertam atenção
    digo alguns, porque não serão todos?

    Bom dia de Terça-feira, e continua a mirá-las!

    ResponderEliminar
  2. Aqui há anos esta sessão era semanal… regressou!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    será que vai abrir de novo o talho ???

    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Vai sonhando com possibilidades do passado, mas não te esqueças que estás na reforma ! Elas andam por aí e, ao que consta, não complicam facilidades e são colaborantes, desde que perante o cavaleiro de sonho ou de mãos-rotas ... Para além disto e, ainda, a propósito de beldades que se têm destacado, importa reflectir e criar defesas, atento ao considerado recentemente e julgado severamente, independentemente dos anos decorridos, uma espécie de peso na consciência por aquilo que não se fez, em relação a outras vítimas e, deste modo, não obstante o passado longínquo, surgiram umas quantas que se dizem violentadas por quem as promoveu e lhes deu fama no mundo cor-de-rosa em que se afirmaram ; esquecendo-se, provavelmente, de atropelos ocasionados a outras mais talentosas . Tais queixumes, não são do que se passou há séculos, não senhor, mas do que aconteceu há dúzias de anos ! Vejam bem, só quando começaram a sentir/observar as rugas e a ser ultrapassadas e, também, face à decadência física dos acusados é que se lembraram de se queixar e, perante este oportunismo e possível pretensão de choruda indemnização, foi-lhes dado ouvidos e encetada a respectiva justiça, sem olhar a contextos, prescrições/tempo decorrido ou a razões/factos porque não se queixaram na devida altura ou perto disso . Não quero dizer com isto que os culpados deveriam ser ilibados e não responsabilizados, desde que merecida sanção, nada disso ; apenas, referir que não se devia consentir aproveitamentos que se tornam duvidosos e a incidir, preferencialmente, numa das partes . Este mundo demagogo e cínico em que vivemos e que, quer queiramos quer não, vai tendo dois pesos e duas medidas, tratando a justiça/injustiça ao sabor dos ventos, não é recomendável . De qualquer forma, vai seleccionando caras/físicos que nos impressionem, que a gente agradece . Um abraço .

    ResponderEliminar