Bem, gente, começou o mês de Março, do signo de peixes e do meu aniversário. Neste mês é só coisas boas, acaba-se o inverno, o frio e a chuva, nasce a Primavera com as primeiras flores que a natureza nos oferece para delícia dos nossos olhos.
A acreditar no Trump, vem aí o calor e o fim do Corona Vírus que tem posto o mundo em quarentena, um pouco por todo o lado. Rezo para que ele tenha razão, a ver se a Bolsa pára de descer, senão é um prejuízo a seguir ao outro. A economia mundial já estava um desastre, com a chegada deste vírus ficou um autêntico caos. E se as coisas piorarem do lado da França, Alemanha e Inglaterra, com o cancelamento de grandes eventos e uma queda significativa no turismo, vai ser o bom e o bonito.
Na Itália já nem falo, pois essa, sem se perceber como, já caiu no fundo do buraco. E se não fecharem todos os aeroportos, acabará por arrastar toda a Europa atrás dela. É bom que venha o calor e depressa, a ver se por uma vez podemos agradecer ao Trump pela sua previsão que muitíssimo melhor que a da nossa directora da saúde que abriu a boca para dizer que Portugal poderá ter um milhão de infectados.
Se for verdade que o vírus precisa de frio e humidade para se reproduzir e manter activo, em breve vamos dizer-lhe adeus, com um clima como o nosso ele tem poucas chances.
Viva o mês de Março! Viva a Primavera! E viva eu que estou a preparar a minha festa de aniversário!
Hong Kong já fechou fronteiras no seu próprio país, Austrália já não recebe visitantes do Irão/China… Na Europa a lógica socialista sediada em Bruxelas diz-nos que sai mais barato isolar cidades que países. A mesma lógica da Imigração Selvagem: mais barata que a Controlada e eles lá saberão porquê… Entretanto necessitamos de um urgente milagre 'doa a quem doer' em forma de vacina.
ResponderEliminarO Coronavirus serão restos envenenados e enraivecidos de Hitler, que vagueiam pela mundo em preseguição dos seus opositares, refugiados nos paises defensores da Paz. Como é Portugal. Todavia, os cidadãos amantes da paz, não estão livres desse maltido virus que continua a aumentar, aqui, em Portugal. Nem os peixinhos irão resistir à poluição dos sacos de plástico depositados no fundo do mar!
ResponderEliminarBom Domingo.