terça-feira, 16 de julho de 2019

Sem notícias!

Passei por aqui para dizer que ...
não tenho nada para dizer!
O BENFICA partiu para os States e deixou-me ficar para trás. Não sabem o que perdem, pois eu seria um repórter de primeira, até falo inglês e tudo.
Por aqui, no futebol TUGA, vai uma confusão do caraças. Uns querem vender e não conseguem, outros querem comprar e também não o conseguem fazer.
O Gil Vicente volta à 1ª Liga, é o clube da minha parvónia e vou acompanhá-lo com muita atenção.


O filho do Zidane, o Enzo, foi contratado por um clube português, o Desportivo das Aves. Segundo aquela teoria do Paulo Futre, vão vir montes de charters carregados de espanhóis e franceses para ver o filho do treinador do Real Madrid a correr atrás da bola. Mais uma garantia de que o turismo continuará a crescer, em Portugal.
E fico-me por aqui.
São horas de ir para a caminha, fechar a pestana e fazer ó-ó.

2 comentários:

  1. Bom dia
    E então o que acabo de ler não são noticias ??.
    Espero que tenha tido uma boa noite se sono !
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Eles partiram e deixaram-te ficar. Porque, se calhar onde estavas não lhe dissestes. Nem, talvez, que os querias acompanhar. Não te arrelies com isso. Qualquer dia estarão de volta para te darem muitas alegrias. Enquanto os estás vendo correr atrás da bola!

    Continuação de boa semana.

    ResponderEliminar