quarta-feira, 31 de julho de 2019

Os loiros abalam o mundo!

Estas duas é que aturam as tropelias do Boris !

A Bolsa cai !
A Libra também cai !
O Trump é loiro !
O Boris também é loiro !
E a namorada do Boris, embora eu desconfie que usa cabelo pintado, é loira também.
Quem não é loiro é o Jimping, presidente da China, e a Bolsa chinesa vai-se aguentando.
Na Póvoa, nos últimos dias, tem soprado um vento gelado vindo de noroeste, a famosa nortada, e eu não digo que seja culpa do Boris ou do Trump, mas que vem lá dos lados onde eles governam, isso ninguém pode negar.
Hoje não tinha nada para vos contar, mas as quedas da Bolsa, através de toda a Europa, que me custaram umas boas centenas de euros e fizeram a boca saber a fel, soltaram-me a língua. Com o Trump a fazer merda de um lado e o Boris a ajudar do outro, isto não vai acabar nada bem. Mas porque é que tinha que ser eu a pagar o pato?
Acho que vou comprar um pedaço de terra e plantar eucaliptos. Talvez tenha mais sorte ... se não lhe pegarem fogo, claro !!!

1 comentário:

  1. Contar em ganhar muito dinheiro com essa bolsa. Será como cantar com o ovo no cu da galinha?




    ResponderEliminar