Não é que eu não admire a habilidade dele para fintar os adversários e meter a bola na baliza, mas o ter estado tantos anos em confronto com o nosso grande craque Cristiano Ronaldo, fez com que eu nunca tenha gostado dele. Como muitos comentadores têm afirmado, talvez ele fora do Barcelona não conseguisse aquilo que ali tem conseguido. Ele fez ali a Primária, a Secundária e a Faculdade e é por isso que ali se sente como peixe dentro de água. Quando sai desse ambiente, perde parte das suas qualidades. Veja-se, como exemplo, o que tem acontecido com a selecção da Argentina que, esta madrugada, voltou a perder com o Brasil e foi eliminada da Copa América.
Talvez fosse bom ele pensar em retirar-se da selecção para não ser acusado de ser a "ave de mau agoiro" que não deixa a Argentina ganhar alguma coisa. Desde que ele faz parte da selecção, se não estou mal informado, a Argentina não ganhou qualquer título. É caso para pensar! Se fosse eu, punha-me na alheta e dava o lugar a outro.
E assim, tem o Brasil o caminho livre, ainda mais jogando em casa, para ser de novo o vencedor da Copa América. E nem precisa de Neymar para conseguir isso!
Boas
ResponderEliminarCom ou sem Neymar o Brasil é sempre candidato a qualquer titulo mundial em que participe , pois é sem duvida alguma a maior potencia mundial de jogadores de futebol.
JAFR
Os grandes também perdem. Às vezes com os mais pequenos. São coisas que acontecem. Seja na bola ou seja noutros inventos. Com isso não me apoquento. Nada tenho de me apoquentar. Haja saúde para neste mundo continuarmos!
ResponderEliminar