sexta-feira, 12 de julho de 2019

Os milagreiros!

Lembrem-se de uma verdade simples e não ouçam ninguém: articulações sempre podem ser curadas, mesmo quando o problema é grave e antigo"
Luís Gomes afirma que curará uma osteocondrose de 18 anos em alguns meses. Que curará completamente até uma idosa com artrite em 78 dias. Ele declara que as dores nas articulações, se forem tratadas corretamente, vão passar em 4 dias! Durante 38 anos de trabalho na qualidade de médico, ele comprova cada declaração com resultados reais.
Logo depois da entrevista ao canal RTP (episódio "Como preservar a saúde na idade adulta"), o proeminente reumatologista Luís Gomes concordou em dar uma entrevista separada para os jornalistas do canal.


Quem me dera conhecer este "verdadeiro artista" que se diz capaz de curar a doença que me afecta, rapidamente e por pouco dinheiro. O segredo está nas cebolas roxas, ou chalotas como lhe chamam os "chefs de cuisine" que abundam por aí.
Têm chegado ao meu conhecimento muitos milagres como este e isso cheira-me a esturro!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Se assim fosse seria mesmo milagre , mas tenho as minhas duvidas em relação a isso .
    No entanto pode.se sempre fazer uma experiencia , dependendo do preço claro .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Esse milagreiro deixou queimar a cebola, nem imaginas os milagreiros que me têm aparecido a dizerem que curam a minha doença, até já pensei começar a comer canabis a todas as refeições.

    ResponderEliminar
  3. Será caso para dizer, quando a esmola é grande o pobre desconfia? Eram bom que muita da publicidade fosse verdadeira. Todavia, as mesinhas podem fazer bem a umas pessoas e a outras não.

    ResponderEliminar