O palco Auto Tech / Talk Robot da Web Summit não teve lugares suficientes na plateia para todos aqueles que quiseram assistir a um intenso debate sobre a interação sexual entre máquinas e humanos que ocorreu na Web Summit entre Kathleen Richardson, uma professora de Ética e Cultura de Robots e Inteligência Artificial, e Ben Goertzel, cientista chefe da Hanson Robotics, empresa que criou o robot Sophia. E se é verdade que ambos trabalham na mesma área, as suas visões sobre o futuro (sexual) dos robots humanóides não podia ser mais diferente.
Pelos vistos terminou em beleza a nossa feira das tecnologias. Já se sabe que o futuro está nas tecnologias, mas o sexo ... é sempre o sexo!
bom dia
ResponderEliminargostava de viver mais cinquenta anos para saber como vai ser o sexo nessa altura !!!
JAFR
O mundo não está louco. Quem está cada vez mais louco é o ser humano! Será que alguma vez o Robot vai parir robots?
ResponderEliminarEsta beldade, bem podia fazer parte dos meios de salvação utilizados pelo Instituto de Socorros A Náufragos ... ! De facto, aqueles que carecessem de salvamento e alcançassem estas bóias, certamente, não entravam em hipotermia . Um abraço .
ResponderEliminarPreocupa-me mais um futuro onde os humanos possam virar escravos desta IA criada pelos próprios humanos do que se eles vão ou não ter relações sexuais.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana