Desta vez o Couceiro não tem desculpa por onde pegar, perdeu e bem. A meia dúzia até pode ser exagerada, mas ... porra, há sempre um mas para tudo. Desta vez é a expulsão do jogador do Setúbal, por acumulação de amarelos, que parece um tanto ou quanto exagerada, embora eu não ache o mesmo. Ganhar por seis bola a zero, depois de ter sofrido tanto nos últimos jogos, sabe muito bem. E sendo na jornada antes de ir defrontar o FCP, no antro do dragão, é uma injecção de moral que nos enche de esperança num resultado menos mau. Menos mau é empatar, mas até pode vir uma vitória que eu não me importo nada.
É já na próxima sexta-feira, mas não vale a pena antecipar cenários. O Porto não está assim tão bem, viu-se na Vila das Aves, que tome a vitória como certa. E o Benfica não está assim tão mal, viu-se hoje, que se dê por derrotado antes de ter entrado em campo. A ver vamos.
No jogo de hoje ainda houve uns momentos a fazer lembrar o passado, mas na segunda parte voltámos a assistir ao assalto da cavalaria encarnada, jogando a toda a velocidade e mostrando que quando querem até sabem jogar. Como alguns comentadores gostam de dizer, olhando o adversário nos olhos. Independentemente do resultado, só espero que joguem assim na próxima sexta-feira. E se ganharem, melhor ainda!
bom dia
ResponderEliminarindependentemente de alguns casos mais duvidosos no jogo de ontem , é caso para dizer :
- onde andava este BENFICA.
espero que na próxima sexta feira façam pelo menos uma exibição que deixe os simpatizantes satisfeitos e se puder ser uma vitória tanto melhor e acima de tudo que os adeptos de ambas as partes se comportem com o civismo que se impõe !!!
JAFR
6-0 é obra. Desta vez não deu para ficar nervoso, não é mesmo?
ResponderEliminarUm abraço e uma boa semana
Pararam as feras em fúria,
ResponderEliminarsó quando o apito do árbitro soou
ontem à noite no Estádio da Luz
até o Luisão marcou
o primeiro golo da meia dúzia.
Não foi sonho, foi realidade,
se o Benfica no Dragão vencer
passará para a frente do Leão
se isso acontecer
fica em pé de igualdade
com a equipa treinada por Sérgio Conceição