quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Um Porto Mais!

 O Benfica foi ao Porto e levou uma abada!



Tinha que acabar assim, pois o Porto jogou mais, correu mais, marcou mais, fez mais teatro e muitas outras coisas que nem vale a pena falar. Mas de todas as coisas que o Porto tem mais que o Benfica há uma que faz a diferença e enquanto continuar assim o Benfica nunca conseguirá ganhar. E sabem o que é? São jogadores portugueses que sentem e defendem a camisola que vestem.

O Benfica e o Jorge Jesus em particular, só gostam de jogadores feitos, craques com provas dadas noutras latitudes, ou seja, mercenários que jogam pelos milhões que lhe depositam na conta bancária a cada mês que passa. Os jovens jogadores que saem do Seixal são passados a patacos, em três tempos, e nunca conservados para construir uma equipa que sinta e defenda o seu clube.

Mais um dos objectivos do JJ que fica pelo caminho, já não lhe sobra muito para ganhar nesta época. Se na próxima semana levar outra ensaboadela como esta, lá se vai o campeonato também. Será que nem assim ele percebe que está aqui a mais? Ganharia algum respeito de muitos benfiquistas se reconhecesse o seu falhanço e se fosse embora, mas não acredito que o faça. Os dirigentes do Flamengo que vieram até cá para o levar acompanharam-no até ao Dragão e assistiram ao descalabro que atingiu o Benfica. Será que ainda assim o querem levar? Não terão medo de ver acontecer algo semelhante no Brasil?

E mais não digo, vou ficar à espera daquilo que a direcção do Benfica vai resolver. Se não fizer nada para alterar este estado de coisas, bem, aí merece tudo de mau que ainda está para vir!

2 comentários:

  1. Bom dia
    O BENFICA acima de tudo , mas pelo que temos vindo a fazer, não se esperava outra coisa, se não uma derrota .
    Claro que estamos tristes , mas é a pura realidade.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Jorge Jesus e suas cantigas,
    3-0, no Dragão foi fatal
    no sapatinho dos benfiquistas
    um triste presente de Natal!

    ResponderEliminar