O Jesus safou-se desta, ganhou um crédito que terá a duração de 15 dias. Até ao dia 23, em que teremos que jogar com o FCP, já ninguém lhe toca (embora não falte vontade). O Bayern deu uma ajudinha preciosa e a sorte fez com que ganhássemos o jogo, embora tenha havido momentos em que a coisa esteve tremida.
O treinador voltou a surpreender todo o mundo com as suas escolhas, se a coisa lhe tem corrido mal ia ouvir das boas. Felizmente, hoje, talvez por ser dia da mãe, tudo lhe correu bem e os ucranianos não tiveram direito a nada. Muito embora na segunda parte tenham feito por isso.
O pobre do Barcelona e o seu novo treinador é que não têm razões para sorrir. Pior não lhe poderia ter corrido, no ano em que o Messi teve que ir embora por não haver dinheiro para lhe pagar, ficou fora da Liga dos Campeões. Um facto que ficará na História dos futebóis da alta roda e no mesmo ano em que o Jesus, regressado do Brasil em glória, conseguiu levar o Benfica aos oitavos de final dessa milionária prova que dizem ser a melhor do mundo.
E falando do Jesus (pois do jogo não tenho grandes motivos para falar), tenho que me preparar para o ouvir arrotar postas de pescada, como se fosse o melhor do mundo e todo o mérito fosse seu. Vaidoso como ele é não vai haver quem o cale e os comentadores da nossa praça que já o conhecem de ginjeira, vão dar-lhe corda para se enforcar. Já estou mesmo a ver o filme.
Benfica és o maior, mas não estás em boas mãos!!!
Quanto ao campeonato,
ResponderEliminarteve o pássaro na mão
mas logo o deixou fugir
J. Jesus é um fala barato
não aproveitou a ocasião
para na frente seguir!
Agora, não se farta de dizer,
que afastou a Barcelona da competição
que o faça também para a gente ver
quando jogar com o Dragão!
Vai ser um osso má de roer,
tenho de ver para acreditar
se por acaso o Benfica vencer
então, ainda lá poderá chegar?
Gosto de te ver rimar de novo
EliminarE o futebol é o ópio do Povo!
Bom dia
ResponderEliminarSe a hora é de rimar
Eu vou entrar nessa dança
Vamos lá acreditar
E jamais perder a esperança
JR