Nunca falha! Mais tarde ou mais cedo, em qualquer canto ou esquina, o destino confronta-nos com aquilo que fizemos no passado e tudo faz para acertar as nossas contas. E o Jorge Jesus tem tantos pecados - o maior é o da soberba - que, para mal dos meus pecados, vai ter que pagar por eles. Digo para mal dos meus pecados, pois quem sofrerá as consequências será o Benfica e, indirectamente, eu.
Quando saiu da Benfica e viu o seu lugar ocupado pelo Rui Vitória, o JJ foi muito deselegante e proferiu palavras que não devia ter proferido. Há quem afirme que ele já se arrependeu disso, mas eu não vou nisso. Ele está tão convencido que é o melhor e que não há pai para ele que não dá o braço a torcer. Ele já era um desastre total, mas o seu sucesso no Brasil (obra do acaso) fê-lo inchar ainda mais.
Eu quero que o Benfica ganhe, senão estamos bem arranjados, mas também gostaria que o JJ aprendesse uma lição que lhe remisse os pecados que tem. E como não tenho poder para fazer com que duas coisas boas me aconteçam, vou ficar nas mãos do destino até ao dia 10 do próximo mês, data em que um seguirá em frente e o outro terá que esperar por nova oportunidade para mostrar o que vale.
E mais não digo !!!
Boa tarde
ResponderEliminarEstou com curiosidade de ver se os dois se vão cumprimentar.
Nas arábias quem levou a melhor foi o RV agora confesso que queria que fosse o JJ,mas só mesmo por causa do Glorioso.
JR
Também eu. Se for o Jesus a dar o primeiro passo não haverá problema, pois o Rui é bem educado e não o deixaria de mão estendida.
EliminarNão tenha nada contra um nem contra o outro. Ambos tem nacionalidade portuguesa. Lutam pelo mesmo fim. Quanto mais conseguirem ganhar melhor é para eles. Todavia, entendo que devo puxar a brasa à minha sardinha. Portanto, escusado será dizer que torço pelo Benfica, sem desprezo pelo Rui Vitória, nem elogios ao Jorge Jesus, espero bem que o Benfica seja o vencedor.
ResponderEliminarCorrijo: Tenho.
ResponderEliminar