sexta-feira, 30 de julho de 2021

A história que se repete!

 Repete ou pode repetir e isso devia ser suficiente para alguém aprender a lição.

Já foi há 7 anos, quando ainda jogava pelo Real Madrid, mas eu nunca esqueço este tipo de coisas. Não esqueço nem perdoo. Aquilo está-lhe na massa do sangue e, de vez em quando, vem ao de cima.


Está quase a começar uma nova temporada no futebol e vamos ter que gramar com o bicho por mais um ano. Ele bem podia arrumar as chuteiras, tem idade suficiente para isso, mas no clube onde joga nunca o vão forçar a isso. A história de Fernando "Macaco" e alguns amigos do Canelas são a prova de que o FCP vive da ameaça física, dentro e fora do campo. Ter gajos como o Pepe dá-lhes muito jeito. Quem se mete com o FCP leva, como dizia o Jorge Coelhone a respeito do PS.

O episódio do jogo com a Roma de Mourinho veio acordar esta memória de um episódio que poderia ter ditado o afastamento do jogador do mundo do futebol. Não o fez e ele continua a mostrar, a cada jogo, os seus instintos violentos. Espero que os árbitros fiquem de olho nele, como eu estou, e não lhe permitam que aleije alguém. Ele é um perigo à solta!

1 comentário:

  1. Pepe, dá que falar,
    como é não importa
    o interesse é ganhar
    seja ou não com batota!

    Defende com brutalidade,
    da sua frente todos afasta
    para isso tem habilidade
    seja a pontapé ou à cabeçada!

    ResponderEliminar