segunda-feira, 12 de julho de 2021

Mistério!

 

Há sócios do Benfica que exigem uma auditoria interna para descobrir quem meteu a mão na massa. Os 3 vices mais chegados ao Vieira são:
1 - O Rui para os assuntos do futebol
2 - O Domingos para as Finanças
3 - O Zé para a gestão corrente
Assim como dizem que o Vieira surripiou dois milhões e meio, pode haver outros que comeram calados. E quando chegar a hora das perguntas vão responder como os macacos-sábios? Eu não vi nada, eu não ouvi nada e eu não falei nada? Essa não pega, nós sabemos que eles sabiam quais eram os ingredientes daquela receita. Os jogadores de 20 milhões nem 10 valiam, mas era preciso inflacionar o preço para haver o que distribuir pelos amigos que rondam o Benfica como moscas varejeiras.
Mas a história dos dois milhões e meio foi só o que descobriram. Mas foram 18 anos de manigâncias e muitos milhares de milhões que lhes passaram pelas mãos e suspeito que nem multiplicando esse número por dez ficaremos perto do número verdadeiro que se esfumou, sabe Deus para onde.
Vou esperar aqui sentadinho, pois também eu estou curioso para ver o resultado dessa auditoria!

3 comentários:

  1. A corrupção é como um cancro - alastra-se devagarinho e por isso mesmo já há muitas empresas que aderiram ao sistema de rotação entre os seus empregados. Tanto o LFV do Benfica como o PS do Largo do Rato só começaram 'no gamanço' depois de conhecerem os cantos da casa... Uma lição a tomar para as próximas eleições.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Tenho uma ligeira impressão que há mistérios que nunca vão ser desvendados.

    JR

    ResponderEliminar
  3. Desde há muito tempo a esta data. Em Portugal existe macacada!

    ResponderEliminar