quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Lembranças do passado!


Sem assunto que me desse "speed" para escrever qualquer coisa, fui buscar uma foto ao meu enorme arquivo dos tempos da guerra e escolhi esta que mostra dois camaradas que eram fãs de pugilismo.
O Albertino, à esquerda, estava sempre pronto para uma boa luta, pelava-se por isso. Por outro lado, o Lousa, à direita, tinha um corpanzil de meter respeito mas era um bonacheirão, não gostava nada de encrencas. Mas sempre ia dizendo aos mais novinhos e franzinos, como eu, se alguém te bater avisa-me que eu amasso-o todo.
E por hoje é tudo!

3 comentários:

  1. Recordar o passado,
    é viver o presente
    quem estiver zangado
    não estará contente?

    Neste mundo de boa gente,
    com tudo o que Deus fez
    coisa ruim não nos apoquente
    sinto-me bem em ser português!

    Boa Quarta-feira.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    É sempre bom ter um amigo desses do nosso lado.

    JAFR

    ResponderEliminar