Que perigo! Estivemos à beira da derrota! Mas no fim, com um pouco de sorte à mistura, lá acabámos por desempatar o jogo e vamos em vantagem para a segunda mão, em Famalicão. No entanto, os dois golos que eles marcaram na Luz obrigam-nos a ter muito cuidadinho, pois uma vitória magrinha do lado deles pode atirar-nos para fora da prova. Duas ou três mudanças na equipa e lá se foi o conjunto por água abaixo. Dois defesas a meter água do mesmo lado, Jardel e Grimaldo, deixaram o Benfica à mercê do adversário. E com o Chiquinho mais o Esferovite na frente não se vai a lado nenhum. O Lage tem que começar a reservar os lugares para quem vale alguma coisa e pôr o resto na prateleira. Tintinaine dixit !!!
Estava à espera era de um bom artigo sobre 'os intocáveis' do regime socialista e as 100 perguntas de Carlos Alexandre. O assunto escaldante da semana...
Então bom jogo.
ResponderEliminarAbraço
Tanto rebola essa bolinha
ResponderEliminarsobre a relva, às vezes voa
não têm dó dela, coitadinha
muitas vezes pontapeada à tão!
Que perigo! Estivemos à beira da derrota!
ResponderEliminarMas no fim, com um pouco de sorte à mistura, lá acabámos por desempatar o jogo e vamos em vantagem para a segunda mão, em Famalicão. No entanto, os dois golos que eles marcaram na Luz obrigam-nos a ter muito cuidadinho, pois uma vitória magrinha do lado deles pode atirar-nos para fora da prova.
Duas ou três mudanças na equipa e lá se foi o conjunto por água abaixo. Dois defesas a meter água do mesmo lado, Jardel e Grimaldo, deixaram o Benfica à mercê do adversário. E com o Chiquinho mais o Esferovite na frente não se vai a lado nenhum. O Lage tem que começar a reservar os lugares para quem vale alguma coisa e pôr o resto na prateleira.
Tintinaine dixit !!!
Estava à espera era de um bom artigo sobre 'os intocáveis' do regime socialista e as 100 perguntas de Carlos Alexandre. O assunto escaldante da semana...
ResponderEliminar