domingo, 23 de fevereiro de 2020

Carne+aval !!!


Há uns bons anos, também o dia de Carnaval calhou no dia 24, e deu.me na maluqueira de ir atá Loulé. Durante a tarde de domingo, estive na avenida a ver o desfile e a meio da festa começou a chover. Choveu em quase todo o Algarve, nesse domingo, e foram cancelados muitos carnavais para tristeza do povo que esperara um ano inteiro pela festa.
A mim não me afectou muito, fui dormir sossegadinho, numa residencial do centro da cidade e, logo de manhã, pus-me a caminho do norte. Dormi em Coimbra e de manhã parti a caminho da Mealhada, onde almocei, enquanto esperava pelo início do desfile. Ao contrário de Loulé, esteve um dia de sol intenso, daqueles que custa a suportar na careca. Fiz centenas de fotografias das quais publiquei algumas no meu blog antigo.
Hoje, não fui a lado nenhum, contento-me com o Carnaval que a TV me oferece e viva o velho!
Poderia jurar que a morena que aparece na imagem é a mesma que eu vi, quando lá fui. A pintura e as maminhas parecem-me as mesmas, mas se não forem não se perde nada.
Viva o Carnaval, o calor e a chicha que podemos apreciar !!!

1 comentário:

  1. Acho que essa toda pintada,
    não tem cara de ser algarvia
    mas, mesmo assim é engraçada
    como estava, nua, naquele dia!

    ResponderEliminar