domingo, 14 de abril de 2019

Vamos à bola?


Está quase na hora dos artistas entrarem em campo. Tenho que preparar-me para ir tomar conta deles, não vão eles esquecer-se de dar o litro como fizeram contra os alemães do Eintracht. Por falar nisso ainda não descobri que raio significa "eintracht", alguém sabe?
Agora não tenho tempo para mais prosa, mas logo, no fim do jogo, passo por aqui e acrescento qualquer coisinha. E espero bem que seja positiva!
--------------------------------------------------------------------------
Cá estou eu de volta!
Mais uma vitória, como eu, muito sinceramente, esperava. Os rapazes do Setúbal fizeram o que puderam, obrigaram alguns jogadores do Benfica a cometer erros inexplicáveis, ainda meteram dois golitos, mas nada disso tira brilho à vitória do Glorioso.
A actuação do árbitro não foi grande coisa, marcou um penalti que não o era contra o Benfica e fez exactamente o contrário no penalti que não marcou contra o Setúbal. E para cúmulo ainda mostrou um cartão amarelo ao Rafa que tinha levado um pontapé nas canetas. Mas falar nisto é tempo perdido, por isso vamos em frente (que atrás vem gente).
Neste capítulo, do campeonato nacional, vamos esperar que a sorte nos acompanhe até ao fim e possamos ficar com o caneco de campeões. Quanto ao resto, refiro-me ao jogo da Liga Europa, com um pouquinho de sorte espero que passemos a eliminatória. É com grande expectativa que eu, e todos os benfiquistas, esperamos por esse jogo, na próxima quinta-feira. E depois ver quem nos vai calhar na rifa, para percebermos quais são as nossas hipóteses de continuar na prova.
E é assim a vida, corações ao alto e ...
Carrega Benfica!!!

5 comentários:

  1. Vamos à bola, ver o Benfica ganhar,
    perder não me passa, mesmo, pela tola
    porque à frente do Porto é seu lugar
    por isso, joguem com amor à camisola!

    ResponderEliminar
  2. Eintracht, é uma equipa de futebol Alemã! O dr. Google não te disse?

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que significa a palavra eintracht?
      Esse é que é o meu problema!

      Eliminar
  3. Este já passou agora o que interessa é com os alemães. Que passe adiante é o que desejo. Boa sorte.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Esta já passou . Vamos sofrer mais umas semanas.
    JAFR

    ResponderEliminar