sexta-feira, 26 de abril de 2019

Ri-te, ri-te!


Estou aqui a assistir à conferência de imprensa do Sérgio Conceição e com vontade de desatar a rir-me da cara dele depois do "inesperado" empate em Vila do Conde. Mas vem-me à memória aquele ditado que diz:
- Não te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho!
O FCP acabou de perder 2 pontos, mas imaginem se o Benfica perde em Braga e lá se vão 3 pontos. Aí ficaríamos 1 ponto atrás deles e seria o fim da macacada, nem é bom pensar nisso!
O que me deu ainda mais vontade de rir, é que estava a ver o jogo com um grupo de amigos e aos 70 minutos virei-me para eles e disse:
- Vou-me embora, o resultado está feito e nem vale a pena ver o resto.
Ao chegar a casa sentei-me ao pé da mulher que estava a ver a novela do costume, disse-lhe que o Porto tinha ganho e fiquei por ali perto de uma hora. Às 23.00 horas levantei-me e vim aqui para o meu cantinho, onde passo muitas horas dos meus dias, liguei o televisor e aparece-me a cara do Sérgio no exacto momento em que dizia "a responsabilidade é minha". Vi logo que a coisa lhe tinha corrido mal.
Na penúltima jornada vem o Benfica jogar ao Estádio dos Arcos. Já estou ansioso que chegue esse dia para ver como se porta a nossa equipa perante o Rio Ave.
E o resto? O resto logo se vê!

4 comentários:

  1. Não se preocupe com isso. O Benfica não perde em Braga.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Ai o resto . O resto só Deus sabe.
    Saudações GLORIOSAS.
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Eu não vi o jogo porque o meu pessoal esta a chegar do Canadá, mas tal como tu vi a cara do Sérgio a lamentar-se e mais tarde os golos em repetição e nem queria acreditar! Não acredito em feitiços mas irem perder 2 pontos aí à tua porta foi demais, espera aí, vou a Vilar de Perdizes saber o que se passou com o Porto e a sua baliza logo aí em tua casa, sei que festejaste a dobrar mas agora vamos ver o que acontece com o Benfica e o Braga e aí fica resolvido o campeonato, que suba ao pódio aquele que se comportar melhor, o João Félix também merece.

    ResponderEliminar
  4. Amanhã por estas horas, já se sabe se o Benfica está vencendo o Sporting de Braga, em Braga. Até lá o Porto continua a liderar com um ponto a mais!

    ResponderEliminar