quarta-feira, 10 de abril de 2019

Cromos da bola!


De um lado, o Messi que não deixou os seus créditos por mãos alheias e regressou a Barcelona com uma vitória, embora curta, que dará para enfrentar a 2ª mão sem grandes receios.
Do outro lado, o CR7 que tinha que marcar um golo para justificar o dinheiro que o clube italiano investiu na sua contratação. E marcou, a Juventus ficou na frente até ao intervalo. No recomeço, uma desatenção da defesa, nos primeiros 30 segundos de jogo, deitou tudo a perder e os holandeses empataram a partida. E assim ficou até ao fim, embora os rapazes do Ajax tenham tido meia dúzia de oportunidades de ganhar o jogo.
Não gostei muito do jogo da Juventus e não sei explicar porquê. Pareceu-me que entraram cheios de medo, a jogar para o 0-0, esperando depois resolver a eliminatória em casa. Se a ideia era essa, a coisa correu-lhes a contento, pois 1-1 é melhor que 0-0.
Na próxima semana voltam a jogar, perante o seu público e ficaremos a saber quem tem estofo de campeão e quem fica pelo caminho. Cá estaremos para aplaudir os vencedores.
E agora está na hora da caminha!
Sonhos cor de rosa!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Neste caso os sonhos devem ser encarnados para o glorioso logo arrancar uma vitória

    ResponderEliminar
  2. Bom, não tenho qualquer simpatia por nenhum dos dois clubes pelo que prefiro festejar a vitória do Barcelona, clube que admiro há muitos anos.
    E desejar a vitória ao Benfica para logo, que esse não sendo o meu clube é do meu país.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não vi o jogo, por isso não me alongo a comentar. Cada um com o seu tesouro. Neste mundo de tanta riqueza e pobreza!

    ResponderEliminar