Já não bastavam as dores que tinha, veio ainda uma dor de destes juntar-se ao arraial!
Estou desanimado da vida, o Benfica perde, a saúde piora, caminho arrimado a uma bengala e vou arrastando a perna esquerda. Apetecia-me ir para Trás-os-Montes, empanturrar-me de comida boa e beber umas canecas de tinto até cair para o lado. E se Deus fosse meu amigo não deixava que eu acordasse mais!
Bom dia, amizades! Gozem a vida que eu não posso!
Bom dia
ResponderEliminarVocê vai melhorar
A dor de dentes vai passar
O BENFICA vai ganhar
E Deus o vai ajudar
Um bom fim de semana
JAFR
Ora Fónix! Se os médicos soubessem tudo nem eles ficavam doentes e "ficar àguado" com uma ida a Trás-os-Montes por causa de conselhos médicos, isso é que é mau para a saúde, pelo menos a mental… Força camarada!
ResponderEliminarNão estejas tão desanimado,
ResponderEliminarassim entristeces o teu coração
das dores não sendo o culpado,
bebe mas, bebe com moderação!
Essa caneca está vazia,
onde está a boa pinga
aquela que não faz azia
da colheita da Ermelinda!
Ou então será o Alvarinho,
esse que gostas de saborear
com bife de vitela tenrinho
copito cheio te fará animar!
Desejos as tuas melhoras, bom fim de semana. Um abraço.
O Benfica é o menos, perde um dia ganha no outro, o pior é a saúde. Mas afinal os médicos não descobrem o remédio para o seu problema? Depois de tanta consulta?
ResponderEliminarJá pensou em procurar ajuda na medicina alternativa? Eu nunca o fiz, mas há pessoas que melhoram imenso.
Abraço e bom fim de semana
Que é isso! tanto desanimo e choradeira! Vamos lá tomar os remédios e fazer umas dietas (isso também é viver). Apetece dizer: E os outros que estão pior?..
ResponderEliminarUm Fuzileiro nunca desiste-VIVA A VIDA! E mais: é necessário aplaudir o SLB quando for campeão (neste ano ou noutro qualquer).
Votos de saúde e alívio das dores. Nota: Ou o Carlos se porta bem ou vai p´ro livro!
Grande Abraço e força nisso.
Meu caro Silva, o quotidiano vai-nos surpreendendo e nem sempre pelas melhores razões ; acontece que, por vezes, ainda que difícil, torna-se indispensável sonhar acordado, tentar reagir e esquecer o negativo . Certamente, os teus queixumes são consequentes do que sentes e, por isso, compreende-se perfeitamente o teu desânimo ; todavia, tens que acreditar que o amanhã te proporcionará as melhoras indispensáveis . Assim, tens que ter calma e confiar no respectivo tratamento que, como é sabido, nem nem sempre o seu efeito surge no imediato . Ainda, quanto a medicação, sou dos que acredito na medicina alternativa, pelo menos em certos casos e, sobretudo, preventivamente . Votos de boas melhoras e um grande abraço .
ResponderEliminar