domingo, 7 de abril de 2019

Toma que já almoçaste!

Ao almoço foi um cabritinho assado no forno. Estava muito bom, mas falhei no vinho que escolhi para acompanhá-lo. Era um vinho de 2012, do Dão, e não gostei do paladar. Talvez seja defeito meu, mas isso não posso mudar, se gosto muito bem, se não gosto  tenho que o dizer.
Isto foi o almoço, porque o jantar ia-me saindo mais azedo com o Benfica a deixar-se surpreender logo no início do jogo. Isto seguido de um segundo golo que o árbitro anulou (???) e um penalty a favor do Benfica que me deixou muitas dúvidas. Graças a Deus e àquele monumental chapelão do Seferovic, as coisas entraram nos eixos a partir daí e acabaram da melhor maneira para os da minha cor.
Agora vamos ganhar fôlego para receber os alemães do Frankfurt, na quinta-feira. Não é que eu tenhas grandes expectativas quanto à Liga Europa, mas ganhar esse tipo de jogos dá outro élan à equipa. E também uns eurozitos extra para os cofres da Luz, o que dá sempre jeito.
O Bruno Lage está a apostar forte no marroquino Tarabt, penso que foi o presidente que o mandou fazer isso para atrair a atenção dos interessados e ver se o vende no verão sem perder dinheiro. Isto do futebol é tudo um grande negócio!

3 comentários:

  1. Então, o teu almoço,
    foi um cabritinho
    o vinho não saboroso
    mas o jogo foi limpinho!

    No inicio do jogo,
    vi o caso mal parado
    para o lado do Glorioso
    com alguma habilidade
    deu a volta ao resultado
    ainda na primeira parte
    o 2º golo aconteceu
    na 2ª. parte foi diferente
    por 4 golos a 1 venceu
    o seu lugar é na frente!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Depois de um bom cabrito e de um vinho não muito bom , veio um susto que quase lhe estragava o jantar . Não se sabe o que foi o jantar mas com certeza soube bem , já que o BENFICA lhe abriu o apetite .
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Para acompanhar o cabritinhos, qual Dão 2012, qual carapuça ...!?!?!?
    Nada melhor, que o Barca Velha 2000!

    ResponderEliminar