quinta-feira, 1 de março de 2018

A herança Pinto da Costa !

Apresentadas as contas dos 3 maiores clubes da nossa Liga, Benfica e Sporting apresentam resultados positivos, enquanto que o Porto apresenta um resultado mais avantajado, mas ... negativo. E diz ele, com aquele sorriso mordaz que o caracteriza:
- Isso num intressa nada, o que, verdadeiramente, interessa são os 5 pontos que levamos de avanço!
Grande Pinto da Costa, o dirigente desportivo que ganhou tudo o que havia para ganhar. Só não sabemos muito bem que meios utilizou para o conseguir. O Processo Apito Dourado deixou rastos difíceis de apagar e os portugueses têm boa memória.
Agora, a PGR anda a investigar o jogo do Estoril vs Porto, de 21 de Fevereiro passado. Suspeita-se que tenha havido trafulhice naquilo e a mim não me custa nada acreditar. Quando o vi de telemóvel na orelha, a telefonar sabe Deus para quem, no momento em que o jogo da primeira parte foi interrompido, desconfiei logo que ele já estava a mexer os pauzinhos para anular a vantagem de 1 golo conseguida pelo Estoril. E não é que conseguiu!

Aí estão eles!

Ele casou-se com a Filomena, divorciou-se, voltou a casar e a divorciar-se de novo. Depois casou com a Fernandinha, envolto numa aura de romance nunca visto, mas também se divorciou dela ao fim de pouco tempo. O homem gosta é de liberdade para andar misturado com as galdérias. Mas a melhor de todas é que já se fala por aí que ele pensa em voltar a casar com a mesma Fernandinha.
Cá para mim, ele não regula bem da cabeça!

5 comentários:

  1. Ai ai! Queres ver que ainda vai descobrir que andas a falar das mulheres dele e processa-te por difamação.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar não. Também já vai a caminho dos noventa...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Deu-lhe a volta à cabeça,
    aquela morena sorridente
    mostrando ela a sua beleza
    numa conquista inteligente?

    ResponderEliminar
  4. Money talks... Infelizmente o orçamento não me chega para ter mais... lol

    ResponderEliminar
  5. O mundo é mesmos dos espertos porra!
    Cum carago; entãum deste deste nem se fala..

    ResponderEliminar