sábado, 24 de março de 2018

A Hora Nova !

Ainda agora aqui cheguei e já tenho que me pôr a bulir, pois a noite é mais curta e pode fazer-me falta uma hora de sono. Como já adiantei o relógio - que é para acordar com as horas certas - faltam poucos minutos para a uma da manhã e, portanto, estou com pressa.


Mas não sem antes vos deixar aqui uma foto que vem nas notícias e me chamou a atenção. O Professor Marcelo é bem conhecido e o boné que usa também, já o vi com ele na cabeça mais que uma vez. Mas o "cara" que está em segundo plano, de chapéu castanho na cabeça, não tenho ideia quem seja. Parece um daqueles gangsters americanos do tempo do Al Capone. Alguém me pode explicar quem é e o que faz junto ao nosso Presidente da República? Será um guarda-costas contratado para o proteger?
Boa noie e durmam rápido que a noite é curta!

3 comentários:

  1. Então! Não conheces o gajo,
    puxa por essa tua mioleira
    de chapéu está disfarçado
    será o ministro da lixeira?

    ResponderEliminar
  2. Ministro do ambiente,
    pois, queria sim eu dizer
    esqueci-me da aguardente
    para com o café beber!

    ResponderEliminar