O Piloto levou 25 anos em vez dos 102 a que tinha direito! Isto é um roubo que não tem qualquer desculpa e o culpado é o governo que não zela pelos direitos dos cidadãos. Há uma directriz europeia para transpor para a nossa lei esta questão do ajustamento das penas, mas o governo, por qualquer razão que desconheço, não o faz.
E assim, temos este rapaz que acabou de ser julgado no Tribunal da Guarda, altamente prejudicado numa pena que devia ser 4 vezes e tal mais longa. E ele que tanto se esforçou por a merecer! Não há direito!
Merecia que se organizasse uma manif, em frente à Assembleia da República para protestar contra esta situação em que ele sai tão prejudicado. Pensem nisso, portugueses cumpridores dos vossos deveres!
O senso comum sem senso nenhum!
ResponderEliminarTermina Eduardo...
Zanga-te Querido...
por ser sempre o mesmo fado!
.
ResponderEliminarEsqueces o pequeno (grande) pormenor,mais importante :
-O gajo não vai cumprir os 25 anos a que foi condenado !!!
"Bom comportamento", e em 2034/35, está em liberdade !!!
Esse rapazola que se quer fazer passar por inocente. Ele não merecia ser condenado a 25 anos de prisão. Muito menos ainda com prisão perpétua. Para ser sustentado à conta de quem trabalha. O que faz falta a esse assassino é uma cadeira eléctrica!
ResponderEliminar25 anos que cumprirá no máximo 21, mas que pode sair ao fim de 10 se tiver conduta exemplar na cadeia. É assim a nossa lei.
ResponderEliminarLembra-se do tipo de Leiria que matou sete pessoas? Cumpriu apenas 14 anos.
Abraço