Durante duas horas, ficamos em primeiro lugar, mas foi sol de pouca dura. O Porto vinha atrás de nós em grande velocidade e conseguiu alcançar-nos. Eu já temia que isso acontecesse, muito embora tivesse uma esperançazinha de que o treinador do Boavista pudesse cumprir a sua promessa de pontuar no estádio do Dragão.
O Benfica ganhou por 2 a 0, mas podia ter aplicado uma goleada das antigas se o Rafa metesse a bola na baliza cada vez que teve oportunidade para isso. O estado do relvado não estava nas melhores condições, mas mesmo assim o jogo correu de maneira satisfatória e não me parece que, tanto o Benfica como a equipa da casa, possa a atribuir a isso o resultado final do jogo.
O Bruno Varela, guarda-portão do galinheiro benfiquista, não fez uma defesa digna desse nome, enquanto que a defesa da casa massacrou, do princípio ao fim do jogo, o Cervi e outros avançados do Benfica. Acho que o Feirense não tem razão de queixa do resultado conseguido no embate contra o (ainda) campeão.
Porto, em primeiro, e Benfica, em segundo, não fraquejam na caminhada para o título e o tira-teimas pode vir a ser o jogo entre os dois que acontecerá dentro de um mês. Veremos se até lá nenhum dos dois escorrega nos embates contra os restantes adversários. É muito bom termos um campeonato assim, disputado ao milímetro até ao fim.
E, felizmente, o Benfica está na luta e só depende de si mesmo!
Bem sofrido não é? Cuidado com o coração.
ResponderEliminarAbraço e bom domingo
bom dia
ResponderEliminarE não houve conaça para ninguém !!!
um bom domingo para todos.
JAFR
bom dia
ResponderEliminarE não houve conaça para ninguém !!!
um bom domingo para todos.
JAFR
Também é preciso sofrer. Para se saber quanto custa o sofrimento. Só quem não deixa de lutar é que consegue vencer. É isso que o Benfica está fazendo!
ResponderEliminar